segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Meus pés

Olho meus pés cobertos por meias brancas
Sinto que não sinto mais o chão
Há quanto tempo não sinto o chão?
Tenho vontade de arrancar esta pele, ficar nú,
Correr pelo mundo e sentir o que não sinto mais
O resto perdeu o foco
Só vejo meus pés e sinto que não sinto o chão
Me pergunto o que há por baixo das meias,
Meus pés?
O que são meus pés se não meias cheias?
Um pé de pano? Ou um pano de pé?
Eles crescem diante de mim, não vejo mais nada
Vou arrancar a pele e sair correndo
Mas temo que o chão me derrube
Afinal há quanto tempo ele não sente meus pés?

2 comentários:

Nata disse...

Desnudar-se é um processo doloroso e longo...

Lindo texto! Um cheiro!

Anônimo disse...

pés descalços, carne viva, ossos, músculos e fígado pulsam em ti e isso é só o começo do despelar em busca das asas...
gostei de achar esse cantinho teu.
um beijo no coração de alguém que hoje te deu um segredo e que chora de emoção por ter recebido de volta um mundo.