segunda-feira, 12 de março de 2007

Os Seis Sentidos (ou Todos os Sentidos)

Saudade de sentar no chão empunhando um pente
E ver tuas costas a minha frente
Com teus cabelos ensopados e a água
Descendo pela tua espinha

Passo minhas mãos por entre teus cabelos
Me fazes ter pensamentos de Amor
Jogo-o para o lado deixando teu pescoço descoberto, beijo tua nuca como
Um vampiro sedento por sangue
Com as mãos exploro teu corpo, seguro teus seios,
Sinto teus mamilos entre meus dedos
Te faço ter pensamentos de Amor

Me seguras com força, viras a cabeça, me beijas a boca
Me fazendo provar tuas verdades
Desço minhas mãos e sinto teus pêlos pretos molhados
Viras teu corpo, sentas sobre mim e me fazes sentir um Deus
Tuas unhas rasgam minhas costas como se quisesses
Arrancar de mim a alma, mal sabendo que minha alma já é tua

Sinto o ofego da tua respiração
O teu suor entra pelos meus poros, teu cheiro me embebesse
Te faço sentir uma Deusa
Nos beijamos...
Vejo teus olhos úmidos me olhando com carinho
Não nos falamos...
Viras, pegas o pente e me pedes para amar teus cabelos negros novamente...

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai ai, não to em condição de ler isso não, tomei um pé...
Agora sério, ta muito bonito o texto.
bjxx

naire valadares disse...

Talvez a gente seja próximo, talvez um tenha notícia do outro através dos outros, não importa. Só sei que seus textos me agradam.
Vamos continuar esta troca, só não sei como colocar vc no meu blog, me ensina.
Naire

naire valadares disse...

Talvez a gente seja próximo, talvez um tenha notícia do outro através dos outros, não importa. Só sei que seus textos me agradam.
Vamos continuar esta troca, só não sei como colocar vc no meu blog, me ensina.
Naire