sexta-feira, 30 de março de 2007

Convite aos meus demônios

Venham, venham todos!
Será um belo espetáculo
Verão uma alma moribunda pagando por suas fraquezas
Verão o suplício da verdade
Aproveitem que hoje é o último dia
Rasguem minha alma,
Se deliciem com meu sangue
Me deixem definhar
Aproveitem, hoje é o último dia
O prazer está garantido, as risadas virão
Cuspam em mim, brindem minhas lágrimas
Dancem sobre meu cadáver
Me larguem convulsionando no meio do deboche
Bebam, cantem, brinquem, riam
Aproveitem que hoje é o último dia
Lilith, Zabulom, Damian, Asmodeus, Eblis, Abaddon venham
Venham todos, venha quem quiser vir
Tragam suas armas
Meu sangue será servido em cálices de prata
Embriaguem-se de prazer
Possuam meu corpo, brinquem com minha alma
Já estou ouvindo a música
É ela que guiará a orgia
Vocês ouvem?
Cornetas, arpas, sinos estão tocando
Vocês ouvem?
Não, não ouvem.
A música é só minha
Nela eu me delicio vendo meu coração ser devorado
e minha alma escarnecida
E choro, choro como uma menina
Todos vão adorar, é um espetáculo maravilhoso
Aproveitem, hoje é o último dia.

3 comentários:

Anônimo disse...

mas como era o nome dela?
Não era Helena nem Vera
nem Nara nem Gabriela
nem Tereza nem Maria
Seu nome seu nome era...
Perdeu-se na carne fria
perdeu na confusão de tanta noite e tanto dia
perdeu-se na profusão das coisas acontecidas
constelações de alfabeto
noites escritas a giz
pastilhas de aniversário
domingos de futebol
enterros corsos comícios
roleta bilhar baralho
mudou de cara e cabelos mudou de olhos e risos mudou de casa
e de tempo: mas está comigo está
perdido comigo
teu nome
em alguma gaveta
(...) E depois de tanto
que importa um nome?
Te cubro de flor, menina, e te dou todos os nomes do mundo:
te chamo aurora
te chamo água
te descubro nas pedras coloridas nas artistas de cinema
nas aparições do sonho

Anônimo disse...

Gostei!!!

Anônimo disse...

sem graça...